Offline
MENU
EM CONSTRUÇÃO
Criminosos presos em bloco de Ivete Sangalo
Criminosos escolheram bloco da Ivete
Por Agostinho Alcântara
Publicado em 08/02/2026 08:46 • Atualizado 08/02/2026 09:05
Novidades

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam suspeitos de furtar celulares e adulterar bebidas durante no bloco “Quem Pede, Pede”, com Ivete Sangalo, em São Paulo.

A ação chamou atenção porque dois policiais estavam fantasiados de ETs, o que ajudou a abordagem passar despercebida em meio à multidão.

 

A ocorrência foi registrada no sábado (7), no Parque Ibirapuera, que reuniu mais de 1,2 milhão de foliões. Os suspeitos foram levados ao 27º Distrito Policial, e as bebidas apreendidas seguiram para perícia.

O vídeo da prisão viralizou nas redes sociais pelo tom inusitado da cena. Essa é mais uma situação que vem repercutindo bastante contra a imagem da cantora, que já vinha sofrendo desgastes por denúncias veiculadas pela imprensa,  entre as quais as de que Ivete estaria recebendo vultos os benefícios estatais para criticar Bolsonaro, como o fez em um de seus shows, incentivando a plateia a mandar o ex-presidente "tomar no ..."comp

observadores dizem perceber uma grande perda de público e popularidade da baiana, por conta dos escândalos que veem acontecendo em seu entorno. O que ganhou reforço, quando a mesma teve que cancelar sua tournée pelo Brasil, que segundo comentários, por falta de venda dos ingressos. Aliás, sua imagem vem sendo rejeitada para propagandas de empresas, que receio de boicote a seus produtos vinculados a imagem da cantora.sofridas.

 

Comentários